Header Ads

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LANÇA WHATSAPP PARA SERVIÇOS E RECLAMAÇÕES


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, lançou oficialmente o serviço de atendimento via mensagem de texto online utilizando o aplicativo de conversas WhatsApp como forma de modernizar e aprimorar o contato com a população.

O Disk Serviços e Reclamações  da secretaria funciona em horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 16h. Como tudo está concentrado numa central e dentro da secretaria a reclamação do cidadão é selecionado e atribuído ao setor competente com mais eficiência. “Isso dará melhor garantia no desenvolvimento do serviço e atendimento a população. As vezes as pessoas não tem crédito e não tem como ir até a secretaria, então o serviço funciona gratuitamente e tem mais agilidade”, disse Alexandre Dantas, Secretário de Infraestrutura.


A modernização dos serviços da secretaria mostra o uso da tecnologia para auxiliar o governo no contato com o povo. “Praticamente todo mundo tem acesso a internet e tem whatsapp instalado no celular, então unimos o útil ao agradável e a população tem mais um canal de comunicação com a secretaria”, finalizou Alexandre.



Ascom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.