Header Ads

Casal é preso suspeito de traficar droga conhecida como 'mostarda', em Campina Grande

A droga é conhecida como mostarda por causa da colocaração amarela — Foto: Polícia Civil/divulgação
Um casal foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a dupla foi presa com 300g de uma droga que chama a atenção pela cor e é chamada de mostarda.
Ainda segundo o delegado, a matéria-prima da droga é a cocaína e ela já é comum na cidade. Os entorpecentes teriam sido transportados de João Pessoa, cidade onde o casal mora, para serem distribuídos em Campina Grande.
"A droga já era bastante conhecida entre os usuários, que colocaram o nome de mostarda por causa da cor que é um amarelo bem escuro", reveleu o delegado.
O material apreendido será encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) para a realização de exames periciais e identificar quais as outras substâncias adicionadas à droga. Um dos fatores que auxiliou a polícia na prisão foi o carro utilizado pelo casal, que já havia sido visto outras vezes em pontos de venda de drogas na cidade.
O homem preso possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, a companheira dele não. Ambos aguardam por uma audiência de custódia e estão detidos na Central de Polícia de Campina Grande.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.