Header Ads

Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa saldo de dois mortos na zona rural de Nova Floresta-PB.


Na noite deste sábado (1), policiais militares do destacamento da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, estavam em diligência na zona rural do município, oportunidade em que foram abordados por uma senhora grávida e um homem em uma motocicleta que comunicaram ser vítima de um assalto. De imediato os policiais saíram em direção da comunidade rural de Pororoca, local da ação delituosa para tentar localizar os assaltantes.

Segundo informações, por coincidência os policiais quando se deslocavam para o local do ocorrido, se depararam com outra situação, os mesmos indivíduos já estavam assaltando dois rapazes, inclusive uma vítima foi atingida com um tiro no rosto. Ato continuo a polícia saiu em perseguição aos acusados, e na troca de tiros resultou na morte dos dois assaltantes que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado.

Os meliantes baleados foram socorridos para a Unidade Mista de Saúde da cidade de Nova Floresta, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Diversas viaturas e efetivos da polícia militar foram mobilizadas e apreenderam uma motocicleta e armas utilizadas pelos meliantes nos dois assaltos praticados.


Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.