Header Ads

Polícia prende mulher com 30 kg de drogas


A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (24), uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Na residência da suspeita foram apreendidos mais de 30 quilos de maconha, cocaína, raxixe, crack e comprimidos do medicamento Artane.
De acordo com o tenente Ellen Sousa, a prisão e as apreensões dos entorpecentes aconteceram após a mulher ser detida em atitude suspeita quando transportava cerca de um quilo de crack em uma bicicleta.
Ao se dirigir ao apartamento da mulher próximo ao Estádio Almeidão para buscar a documentação da suspeita para o inquérito, a Polícia encontrou os outros produtos entorpecentes escondidos em vários cômodos da residência.
Dentro de uma mala embaixo da cama estava a maconha. Já os outros produtos estavam divididos em vários cômodos do apartamento.
Ela negou ser a dona dos materiais ilícitos e contou à polícia que só recebia e repassava a droga. A Suspeita e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, em João Pessoa, e apresentada às autoridades que investigarão o caso.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.