Header Ads

Estudante é detido suspeito de apunhalar colega em escola de Campina Grande

Adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi ouvido e liberado ainda na noite da quinta (23) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de apunhalar outro dentro da sala de aula em uma escola estadual de Campina Grande, na noite desta quinta-feira (23). De acordo com a polícia, o adolescente afirmou ter ferido o colega de classe porque estava sofrendo bullying.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h25 na Escola Estadual Walnyza Borborema Cunha Lima, localizada no bairro do Ligeiro, quando a vítima, um adolescente de 17 anos, foi surpreendida com uma punhalada nas costas dentro da sala de aula.

A PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que o adolescente foi atendido e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (24).

Ainda de acordo com o boletim, o adolescente apreendido foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande acompanhado da mãe, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.