Header Ads

Agências dos Correios são assaltadas em cidades da PB

Agência dos Correios em Araruna (Foto: reprodução WhatsApp)
Duas agências dos Correios foram assaltadas nas cidades de Campina Grande e Araruna, no Agreste da Paraíba, respectivamente por volta das 9h20 e 10h desta sexta-feira (31). Na primeira ocorrência, dois bandidos estariam envolvidos, já na segunda, se trataria de um único assaltante, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM de Campina Grande, os criminosos teriam realizado o assalto na agência da cidade após pularem a parte de trás da agência, que fica próxima à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó, Zona Oeste da cidade.
Quando anunciaram o assalto eles chegaram a trancar dois funcionários da agência e teriam roubaram cerca de R$ 200, dois aparelhos celulares e o revolver do vigilante.
Sobre Araruna, por sua vez, a polícia relata que um homem, com identificação ainda desconhecida, estacionou uma moto próxima a agência, em seguida teria entrado no local solicitando cartas, depois abordou o vigilante tomando a arma dele, voltou para a moto e saiu levando cerca de R$ 1 mil do caixa.
Nos dois casos, os bandidos conseguiram efetuar fuga com os pertences e até o fechamento dessa matéria ainda não haviam sido identificados e encontrados pela polícia.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.