Header Ads

Em Cuité-Pb, Ação de extensionistas do CES/UFCG sobre idoso é destaque em revista


A publicação destaca a produção científica da universidade e ainda ações de sustentabilidade.
Abordando temas como melhoramento genético, inovação tecnológica e sustentabilidade, foi lançada nessa quarta-feira, dia 11, a sétima edição da UFCG Revista, publicação online da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Nesta edição, destaque para a produção científica realizada na universidade, com matéria especial sobre o aumento de número de patentes registradas pela UFCG, garantindo o segundo lugar em nível nacional, e uma entrevista com o professor Nilton Silva, coordenador do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia.
Sem fugir do alinhamento editorial para atuação extensionista, com projetos voltados para a comunidade, a UFCG Revista traz ainda duas reportagens sobre as mudanças que o ProlCariri está promovendo aos jovens atletas do município de Sumé e orientações sobre medicamentos para idosos da Casa ‘Vó Filomena’, na cidade de Cuité.
O leitor vai conferir ainda a experiência da instituição no melhoramento genético dos bovinos da Raça Sindi, na fazenda experimental em Patos, e as ações desenvolvidas no campo da Sustentabilidade.
 Leia aqui a UFCG Revista Nº 07.
Ascom CES/UFCG


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.