Header Ads

Sâmya Maia faz show histórico no Parque do Povo e se despede da Banda Magníficos

Foto: Codecom/CG
show de Magnífico foi emocionante e histórico na noite dessa quinta-feira, 28, no Parque do Povo. É que a apresentação, em plena véspera de São Pedro, marcou a despedida da cantora Sâmya Maia da banda paraibana no palco principal do Maior São João do Mundo.

Com um início empolgante, os clássicos da “Preferida do Brasil”, como é conhecido o grupo que tem mais de 20 anos de estrada, empolgaram a multidão que lotou o “Quartel General do Forró”.
E a surpresa da noite foi justamente o anúncio da cantora.
Após a quinta música, ela pediu licença à organização do evento, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues por mais uma oportunidade de se apresentar na festa e revelou ao público que estará deixando a banda no final do mês de julho.
“Eu faço questão que vocês fiquem sabendo de uma decisão como essa da minha própria boca, porque sempre sou muito sincera e transparente. Já chorei muito, pensei bastante, amadureci a ideia e decidi que devo seguir carreira solo. Magníficos é e sempre será a maior banda de forró do Brasil”, discursou Sâmya, completamente emocionada.

Ovacionada pelo Parque do Povo inteiro, a banda seguiu o show em meio a uma energia contagiante. Além das músicas que marcaram a história do conjunto, vários sucessos atuais de outros artistas fizeram parte do repertório.
ParaibaOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.