Header Ads

Paixão Junina de Cuité é tricampeã do Festival de Quadrilhas de Cruzeta (RN)


A Quadrilha Paixão Junina de Cuité, na região do Curimataú paraibano, foi a campeã do Festival de Quadrilhas “Aqui acontece São João” da cidade de Cruzeta, no estado do Rio Grande do Norte. A grande final aconteceu no último domingo (24), na Praça de Eventos da cidade que recebeu várias quadrilhas do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com a recente conquista a Paixão Junina passa a ser tricampeã do festival, em segundo lugar ficou a Junina Cambebas da cidade de Campina Grande, já a Junina Caiacós de Caicó, conquistou a terceira colocação.

A Paixão Junina, a atrevidinha do Curimataú neste dia 24 esteve disputando a final na cidade de Cruzeta, RN, onde tivemos a grande alegria e emoção de  retornarmos ao título de campeã, sendo tri-campeão do Festival de Quadrilhas de Cruzeta, ano passado estivemos no pódio, mas não como campeã, e na edição 2018 estivemos como campeã deste concurso que tem uma organização maravilhosa que a cada ano nos surpreende com a organização, nosso agradecimento também ao público que lá estava que fica de pé, que grita Paixão Junina, que aplaude e comemora com a gente. Isso é muito emocionante e gratificante, todas as vezes que vamos lá, ficamos lisonjeados com o público que nos recepcionam com muito carinho, ressaltou Dioclébio Smille, marcador.

Estamos felizes, só temos a agradecer a Deus por este prêmio, esta vitória concedida, nosso tema deste ano “A Promessa”, ele realmente tem sido um divisor de águas em nossa caminhada, muito obrigado a todos, concluiu.

A Paixão Junina participará de outros festivais em cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Blog do Aeliton Clécio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.