Header Ads

Veneziano: “Chapa do PSB será anunciada em momento oportuno”

Veneziano Vital do Rêgo é entrevistado pelo jornalista Heron Cid no Frente a Frente
Recém filiado ao PSB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que se sente muito à vontade no partido. Com vaga garantida na chapa majoritária, Veneziano afirmou que os demais espaços serão ocupados e anunciados em período oportuno. Ele afirmou que “metade do time escalado”.
Ele revelou que não faltaram gestos múltiplos de acolhida e confiança na sigla, a qual foi convidado a se filiar pelo governador Ricardo Coutinho. O surpreendeu a articulação para disputar vaga no Senado, já que os planos iniciais eram tentar renovar mandato na Câmara dos Deputados. “A reeleição não era certa. Não é certa para ninguém”, afirmou.
Relembrou o período em que esteve no MDB, quando várias questões foram impostas, a exemplo da votação da Reforma Trabalhista e projeto de terceirização. Nos dois casos o parlamentar divergiu, não acatou recomendação do seu partido e votou contra as propostas.
Quando questionado sobre seu voto favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Veneziano afirmou que sua postura foi de coerência e lembro que votou duas vezes favorável à investigação contra o presidente Michel Temer, o que lhe rendeu punições no MDB.
Denúncia da Procuradoria-Geral da República
Denunciado recentemente pela Procuradoria-Geral da República por suposto desvio de recursos públicos quando prefeito de Campina Grande, Veneziano relacionou a denúncia com o fato de ter sido lançado pré-candidato ao Senado pelo grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho.
O parlamentar afirmou que recebeu a denúncia com tranquilidade e apostou que será julgada improcedente, assim como outras 28 que tramitavam contra ela.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.