Header Ads

Problemas de logística adiam abertura do São João de Campina

Romero Rodrigues
A abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi adiada em uma semana em virtude dos reflexos da greve nacional dos caminhoneiros. A festa teria início nesta sexta-feira (1), data que foi remarcada para o próximo dia 8 de junho.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), informou ao Portal MaisPB, na tarde desta terça-feira (29), que problemas de logística atrapalharam a abertura do Maior São João do Mundo.
O cantor Mano Walter fará a abertura da festa na nova data. Uma segunda atração, que seja mais voltada para regionalidade, ainda está sendo fechada. Antes, Márcia Fellipe e Flávio José eram as principais atrações.
Para a primeira semana estavam previstos shows de Santana, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Eliana Ribeiro, Thiago Brado, Léo Santana e Gil Mendes. A programação entre 8 de junho e 1º de julho está mantida. Como houve alteração na data dos festejos, outras atrações estão sendo contactadas para que possam se apresentar entre os dias 2 e 8 de julho.
Segundo o gestor, a estrutura física já está concluída, porém os demais setores, como o comércio de alimentos e bebidas, estão com dificuldades de receber os produtos por causa da greve dos caminhoneiros.
“Uma festa como essa, em função da grandeza, precisa ter segurança. Hoje um dos caminhões que estava vindo ficou preso em um  bloqueio. Gerentes de hotéis já estão sentindo a crise. Tem coisa que foge do controle da prefeitura e da empresa. Não sabemos como ficará a situação depois de amanhã”, disse.
Veja o anúncio feito pelo prefeito:
Wallison Bezerra – MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.