Header Ads

Operação policial apreende armas em Campina Grande, Gurinhém Esperança, Pilar e Frei Martinho.


As operações desencadeadas pela Polícia Militar, neste mês de maio, seguem com reforço nas ações de segurança e, só nesse sábado (5), foram retiradas armas de circulação nas cidades de Campina Grande, Gurinhém, Esperança, Frei Martinho e Pilar.

Em Campina Grande, foi apreendido um revólver calibre 32, no bairro da Conceição, e preso em flagrante um jovem de 18 anos. Ainda na cidade, a PM apreendeu uma arma de fabricação caseira em uma casa, no bairro Cuités, onde tinha acontecido um crime na última sexta-feira (4).

Na cidade de Esperança, policiais do 15º Batalhão abordaram um carro no centro do município e encontraram um revólver calibre 38, dentro do porta-luvas do veículo. O motorista, de 27 anos, foi preso em flagrante.

A arma apreendida em Gurinhém, cidade que fica a 75 km da capital, foi uma espingarda, que estava escondida em um lençol e sendo transportada em um carro, por um homem de 60 anos, que foi preso em flagrante.


No veículo, também foram encontradas pólvora, chumbo e espoleta. Ainda na região, foi apreendido um revólver calibre 38 com um suspeito de 42 anos. Ele estava em um bar da cidade de Pilar, quando foi abordado e flagrado com a arma.

E em Frei Marinho, no Curimataú paraibano, um homem de 20 anos foi preso com um revólver calibre 32, em plena praça pública da cidade. Ele estava bebendo com a arma na cintura.

Da noite da sexta-feira (4) até o início da madrugada deste domingo (6), a Polícia Militar já retirou 18 armas de fogo de circulação nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Mari, São João do Tigre, Riacho do Cavalos, Belém do Brejo do Cruz, Campina Grande, Gurinhém, Esperança, Frei Martinho e Pilar.


Com Secom


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.