Header Ads

Guarnição Policial tira de circulação mais uma arma de fogo no município de São Vicente do Seridó PB.


Por volta das 18:00 horas desta quarta-feira dia 02 de maio, a guarnição de serviço (sds Amaral e Kleiner), do destacamento de São Vicente do Seridó PB, comandada pelo sargento Eleutério, ao realizar rondas pela zona rural do município, parou em um bar localizado no sitio Jericó para realizar abordagens, um indivíduo ao visualizar a viatura, entrou repentinamente no estabelecimento comercial e voltou com um litro de bebida; o mesmo e os demais foram revistados e após uma breve busca no estabelecimento, foi constatado que o acusado havia escondido um revolver taurus, calibre 38, sem munição, dentro do freezer.

Devido a atitude suspeita, o acusado foi indagado pelos policiais sobre a procedência da arma e o mesmo assumiu que a mesma o pertencia. Em seguida a guarnição conduziu a arma e seu proprietário até a delegacia de polícia em Picuí, sendo apresentados a autoridade de plantão. Como não é uma arma de uso restrito, o delegado deverá arbitrar fiança e o acusado responderá ao processo em liberdade por porte ilegal de arma de fogo.

“Nossa missão é oferecer segurança pública aos que residem em nossas áreas de trabalho. Por isso essas abordagens serão rotineiras e tem a finalidade de proteger o cidadão e a cidadã de bem” – disse o sargento Eleutério a este redator. 


ClickPicuí  
Com B.O.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.