Header Ads

Empresários de Picuí-Pb pretendem cria CDL na cidade


Com o objetivo de implantar uma CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas na cidade de Picuí, Seridó paraibano, empresários do município visitaram a CDL de Caicó-RN, que tem a frente o empresário Picuiense Eric do Ó, com o objetivo de conhecer as vantagens, benefícios e, sobretudo o modelo de gestão exitosa existente na entidade do Seridó norte rio-grandense.
“Parabenizo todo o comércio de Picuí por esta iniciativa, pois a criação desta Associação Comercial na cidade (CDL) vai levar benefícios aos lojistas, a exemplo das informações e serviços do SPC, o espírito associativo e a capacidade de unir forças em torno da bandeira do comércio picuiense”. Destacou Eric.
Criar uma Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é se empenhar na expansão do Movimento Lojista.
“A implantação desta entidade de classe contribui não só para o desenvolvimento do município, mas para seu contexto econômico como um todo. Isso porque, entre as funções que cabem a uma CDL estão o fortalecimento do comércio, a preservação dos interesses da classe lojista e a capacitação de seus associados”. Afirmou o Presidente da Associação dos Comerciantes de Picuí, empresário Jair Gomes.
Participaram da visita, os empresários Jair Gomes, Vandinho Moveis, Paulo Junior e Erimar Porto.
Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.