Header Ads

Cartaxo evita comentar pré-candidatura de Manoel Junior

Cartaxo disse que o vice para Lucélio virá de Campina Grande (Foto: Assuero Lima / Jornal Correio da Paraíba)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evitou comentar a decisão de seu vice Manoel Junior (PSC) de anunciar pré-candidatura ao Senado Federal. O problema gerado nessa postulação de Manoel Junior é que isso significa que ele pode romper com o companheiro de prefeitura por não poder integrar a mesma chapa de Lucélio Cartaxo (PV), que já definiu seus pré-candidatos para o cargo de senador, sendo eles Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).

Pressionado sobre a possibilidade de perder o apoio do vice-prefeito de João Pessoa, Cartaxo disse apenas que o grupo que defende Lucélio não impõe condições aos aliados e mantém o diálogo com todos os que estiverem dispostos a seguir junto com a ala dessa pré-candidatura.
“Vamos fazer todo esforço no sentindo de ter maior número de lideranças dentro dessa proposta, com uma relação de diálogo e respeito às pessoas, respeitando a posição de cada um e a posição de cada um”, falou durante entrevista ao Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.
Cartaxo disse que a única coisa que já foi definida, além da pré-candidatura de seu irmão, é que o vice para a chapa sairá de Campina Grande. “Já entramos em consenso que o vice virá de Campina. Vamos unir as duas maiores cidades formando uma chapa competitiva”, destacou sem comentar quem seria esse nome.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.