Header Ads

Lembrado ao Senado, Veneziano condiciona: “Depende de Ricardo”


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) anunciou a possibilidade de disputar a uma das vagas ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Infraestrutura, João Azevedo, para as eleições deste ano.
“Não me omito a desafios apresentados. Para mim é gratificante. Amanhã o governador vai estar expondo a sua possível, vamos aguardar, mas é provável que participemos desde projeto majoritário”, afirmou o parlamentar, que, no entanto, condicionou a postulação à decisão do governador Ricardo Coutinho a ser anunciada nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva.
Durante o discurso no encontro do PSB, Ricardo lançou o ex-emedebista para disputar uma das vagas ao Senado Federal. “Tem um senador que precisa ser derrotado, para o bem da política e eu acho que se Vene quiser, é ele que ai derrotar esse senador. Esse cidadão que eu não cito nome porque não vale a pena”, disse.
Nessa semana, ele aproveitou a janela partidária e deixou o MDB. A expectativa é para que passe a integrar os quadros do Podemos ou do próprio PSB.
MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.