Header Ads

'Fiquei bem abalado', diz Ranniery Gomes sobre homem que morreu eletrocutado após escalar palco na PB.


“Eu fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando”, disse o cantor Ranniery Gomes, por meio de uma nota em suas redes sociais, sobre a morte de um homem que sofreu uma descarga elétrica enquanto caminhava no teto do palco em que o cantor se apresentava na cidade de Natuba, na Mata paraibana, na madrugada deste domingo (29).

O cantor começou o show, o primeiro da última noite da 5ª Festa da Uva, no fim da noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de meia hora depois do início do show, um homem escalou a lateral do palco e subiu no teto da estrutura. O público percebeu a presença da vítima em cima do palco e o cantor interrompeu o show.


“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes ao microfone.

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

“Foi uma tragédia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido”, lamentou o cantor.

A Festa da Uva é organizada pela prefeitura de Natuba. O G1 tentou entrar em contato com o órgão, mas até as 14h50 as ligações não foram atendidas.


G1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.