Header Ads

Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ de Cuité 2018 começa nesta quinta (29)


Nesta quinta feira 29, tem início em Cuité, o maior espetáculo a céu aberto da Paraíba. Trata-se da Encenação da “Paixão de Cristo” 2018. O tradicional evento cultural será realizado no Horto Florestal, especificamente, no espaço que compreende o Teatro do Olho d’Água.
O Espetáculo da Paixão de Cristo 2018 acontece nesta quinta, sexta feira e sábado da paixão, dias 29, 30 e 31 de março e vai proporcionar uma melhor acomodação do público presente, mantendo a preservação ambiental do local.
Segundo a coordenação do evento, a Paixão de Cristo de Cuité se concretizou como um dos maiores eventos culturais do Nordeste, e que fazer parte dessa história é motivo uma realização coletiva.
O cineasta Ismael Moura que dirige o espetáculo também expôs os planos para a nova edição do projeto. Ismael também acrescentou a sua satisfação em poder contribuir com tão grandioso momento da cultura local e estadual, e disse estarem empenhados para neste ano de 2018, a Paixão de Cristo tome formas e proporções ainda maiores.
A edição 2018 da Paixão de Cristo de Cuité tem sido marcada pela sua ampla divulgação. Os principais meios de comunicação da Paraíba estão divulgando e noticiando o espetáculo.
A campanha publicitária atinge todos os públicos, desde o simples panfleto à propaganda em importante emissora paraibana e diante de tamanha divulgação, não há dúvida quanto o sucesso de mais uma edição do grande espetáculo.
A cidade de Cuité será tomada por turistas para assistir o evento, que promete ser o maior de todas as edições.
Realizado no maior teatro ao ar livre da Paraíba, no Olho D’água da Bica, a 5ª edição d’A Paixão de Cristo de Cuité deve ser mais um grande espetáculo. Na edição 2017, mais de 300 atores contaram a história do nascimento a morte de Jesus.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.