Header Ads

Policiais de Nova Palmeira e Pedra Lavrada agem rápido e recuperam moto tomada de assalto nesta quarta

Moto roubada em Nova Palmeira foi recuperada no município de Pedra Lavrada
Às 8h00 da manhã desta quarta-feira (21), dois meliantes usando capacetes, usaram uma motocicleta e tomaram de assalto uma moto XR Bross 160, nas proximidades do sítio de Orlando de Biu, no município de Nova Palmeira.

Sabedores da ação delituosa, os policiais do destacamento nova-palmeirense e de Pedra Lavrada, pertencente ao 9º Batalhão de Policia Militar do Estado da Paraíba, realizaram durante o período diurno, incansáveis rondas em busca dos assaltantes e do veículo em duas rodas.

Foi quando por volta das 12h20, o soldado Moura - mesmo estando de folga – recebeu uma ligação anônima que lhe passou os detalhes decisivos, notificando que indivíduos estavam levando uma moto grande para dentro do matagal, próximo a pedreira de Luiz Florentino, já na região de Pedra Lavrada.

Relatada a situação, foi pedido apoio a guarnição lavradense, composta pelos cabos Danilo e Max que, com precisão, identificaram a possível localização.

Com a informação precisa, os policiais chegaram ao local, onde foi encontrada a motocicleta. Contudo, ao perceberem a chegada dos policiais, os meliantes fugiram mato a dentro.


*Blog NP com informações do Destacamento Policial de Nova Palmeira.

Foto: Destacamento Policial de Nova Palmeira




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.