Header Ads

Maranhão reafirma candidatura ao governo e quer apoio da oposição


O senador José Maranhão (MDB), falou sobre as eleições de 2018 e reiterou que será candidato ao governo pelo seu partido, deixando cada vez mais consolidada sua postulação ao cargo, tornando a tese de mais de uma candidatura da oposição mais “madura”.

“Hoje, praticamente ninguém tem mais dúvidas que sou candidato. Agora, tem pessoas que, por razões óbvias, estão desejando que eu não seja candidato. Eu nunca tentei direcionar candidaturas. Cada um tem o direito de se candidatar”, disse José Maranhão, em entrevista à Rádio Correio SAT/98 FM.
Ainda sobre a candidatura, o senador afirmou que foi lançado em uma reunião executiva do partido, acatando a decisão da maioria. “Aceitei por que estou acostumado com os desafios e todos achavam que o MDB deveria ter um candidato. Era a equação mais adequada para unir o partido, evitando a fragmentação de nossa base”, ressaltou.
Sobre a relação com os outros partidos da oposição, o senador paraibano afirmou desejar o apoio em torno de sua candidatura. “Acho que Luciano tem todo direito de alimentar esperanças do MDB em torno de sua candidatura e vice-versa. O MDB também quer ter o apoio de Cartaxo, então temos que ver o processo em torno dos partidos da oposição se integrarem à nossa candidatura”, finalizou.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.