Header Ads

Na Paraíba, Ciro Gomes fala sobre possível candidatura de Lígia ao governo

Foto: Reprodução / Facebook
O pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT-CE), está na Paraíba nesta segunda-feira (18) a convite da vice-presidente Nacional do PDT, Lígia Feliciano – vice-governador. Ele ministrará a palestra ‘O rumo certo para o Brasil’, em Campina Grande, mas antes de ir até a Rainha da Borborema, Ciro desembarcou em João Pessoa onde concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de Lígia ser candidata ao governo e pelo seu discurso essa é algo que não deve acontecer.
“Nós no partido costumamos respeitar a autonomia dos nossos companheiros. Se eles se comportam na linha de valor. Aqui só temos orgulho. A companheira Lígia é decente, correta. Damião é um companheiro que luta conosco, sempre na mesma linha de coerência. Eles têm a nossa confiança, eles vão fazer os diálogos respeitando os valores. O governador é uma pérola, tenho muito respeito por ele. Ele faz um grande trabalho. É só olhar os estados vizinhos. Isso é o valor que Lígia me diz que deve ser seguido”, declarou Ciro Gomes.
Sobre o governo de Michel Temer (PMDB), o presidenciável foi bem duro e atacou firmemente a forma de governar do peemedebista. “Ele é chefe de uma quadrilha que hegemonizou o Congresso. Nós vimos em compra de votos serem arquivadas 10 ou 15 denúncias que foram enterradas”, disparou.
*Colaborou com a reportagem Adelson Barbosa dos Santos, do Jornal Correio da Paraíba
Portal Correio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.