Header Ads

Criminosos explodem agência dos Correios e banco em duas cidades da PB

Agência dos Correios de Parari foi explodida por criminosos, na Paraíba (Foto: Larissa Fernandes/TV Paraíba)
Uma agência dos Correios e um banco foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (28) em duas cidades do estado da Paraíba. Os casos ocorreram nas cidades de Parari, no Cariri paraibano, e uma agência bancária da cidade de Arara, no Brejo paraibano, foram explodidas por criminosos na madrugada desta quinta-feira (28).
Na cidade de Arara a explosão foi em um banco privado. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por um grupo que chegou a cidade em um carro e várias motos. Eles explodiram a agência que fica no centro da cidade e depois fugiram.
Já na cidade de Parari, no Cariri paraibano, o ataque foi contra uma agência dos Correios, três homens entraram na no local e explodiram um cofre. A ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o grupo já havia fugido.
Nos dois casos a Polícia Militar não soube confirmar se os criminosos conseguiram levar dinheiro. Foram feitas buscas, desde a madrugada, mas até 7h20 desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso.
G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.