Header Ads

Frei Martinho-Pb participa do Encontro de Articuladores do Selo Unicef edição 2017-2020


O município de Frei Martinho, Seridó paraibano, já está concorrendo ao Selo Unicef 2017-2020. A confirmação da adesão foi anunciada pelo prefeito Aido Lira (PSB).
Nesta terça feira (28), o articulador do Nuca Fagner Dercio; Presidente do CMDCA Eluzivânia Liana de Macedo; Aguifaneide Lira Articuladora do Selo Unicef e a primeira dama do município Ângela Lira, participaram do Encontro de Articuladores do Selo Unicef edição 2017-2020 para os municípios paraibanos que aderiram. A condução metodológica do evento foi realizada por Conceição Cardoso representante do Unicef Nordeste.
“Isto mostra o nosso compromisso com a implementação de políticas públicas que venham a reduzir a desigualdade social, e garantir os direitos das crianças e adolescentes. Nosso município segue rumo ao bicampeonato”. Disse Aido.
O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), e é entregue aos municípios que atingem uma série de melhorias nos índices de desenvolvimento social, acesso à saúde, educação, dentre outros.
A edição em tela, teve início nesta terça feira (28) e se estende até o mês de dezembro de 2020.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.