Header Ads

Frei Martinho-Pb comemora Emancipação Política com vasta programação


Uma vasta programação está sendo preparada para a comemoração dos 56 anos de emancipação política do município de Frei Martinho, Seridó paraibano.
De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), as festividades tem início no sábado dia 23 de dezembro e se estende até o dia 26, com festa em praça pública.
Segundo Aido, no sábado (23), acontece a tradicional Festa do Reencontro, com início ás 21:00 horas no Clube Edvaldo Mota, organizado pelos freimartinhense e tem como objetivo, o reencontro anual dos filhos da terra e amigos que sempre prestigiam o evento festivo. Estarão abrilhantando a festa, as bandas: Wilton Pinheiro, Roberto Cantor e Grupo Romântico.
Por ocasião da tradicional festa, acontece também o lançamento do livro `INFINDAS MEMORIAS´ escrito por Cloacir Gomes Dantas, o evento cultural será realizado a partir das 16:30 horas no Centro Profissionalizante recém inaugurado pelo prefeito Aido Dantas, na cidade de Frei Martinho.
No domingo (24), será realizada a II Corrida Aberta de Emancipação Política. A competição esportiva será realizado na estrada que liga Picuí a Frei Martinho, com chegada prevista na Praça Janúncio Pereira, centro de Frei Martinho-PB.
Atletas com faixa etária entre 07 a 11anos, 12 a 14 anos, Geral Masculino e Feminino deverão participar da competição de atletismo.
As comemorações se encerram na terça (26), com festa em Praça pública, com a participação das bandas: Deixe de Brincadeira e Gyanine Alencar. A programação ainda conta com outras atividades que serão divulgadas durante a semana.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.