Header Ads

Ônibus com estudantes tomba na BR-230 próximo a Gurinhém, na Paraíba

Ônibus com estudantes tombou em Gurinhém, no Agreste da Paraíba (Foto: Renan Cardoso/TV Paraíba)
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo que transportava estudantes da cidade de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, tombou na BR-230 deixando vários feridos na manhã desta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre as causas do acidente ou número de feridos.
O caso aconteceu por volta das 8h e o ônibus estava com alunos em um passeio. Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma e Emergência de João Pessoa.
Equipes do Samu fazem atendimento aos feridos e os que estão em situação mais complicada são encaminhados para hospitais. Até 9h30, nove pessoas tinham sido removidas do local, sendo sete para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas para uma unidade de Sapé. Os feridos mais leves estão sendo atendidos no local.
O grupo era formado por professores, alunos e familiares que estavam a caminho de um passeio para comemorar o Dia das Crianças em um balneário na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Esse passeio, promovido por uma escola de Gurinhém, é uma tradição e o transporte sempre foi feito pela mesma empresa.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.