Header Ads

Depois de 9 anos, Aviões do Forró volta a Picuí-PB

Xandy Avião (Imagem da Internet)
A Banda Aviões do Forró conhecido como o maior fenômeno do forró da atualidade, formada em Fortaleza-CE ,após 09 anos desembarca no XIV Festival da Carne de Sol em Picuí.

A Cidade de Picuí no seridó da Paraíba, já se prepara para mais uma edição do Festival da Carne de Sol, que é patrimônio cultural do município, esse ano o evento tem a organização do empresário e vice-prefeito Lucas Marques (PSD), com novo layout, o evento sobe ainda mais o padrão, divulgada por todo o estado, com atrações renomadas no cenário do forró, como Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Luan Estilizado e Aviões do Forró.

Em Entrevista à rádio 89 FM na cidade de Cuité na manha desta segunda feira (30), Lucas Marques enfatizou a história do evento, a importância para Picuí e o retorno de grandes atrações que já passaram pelo mesmo.

Depois de 9 anos, Aviões do Forró volta a Picuí, teve na Carne de Sol de 2008, era sucesso naquele tempo e é mais sucesso agora. Há muitos anos a nossa região não tem um show desses a nível de praça pública” disse.




XIV Festival da Carne de Sol em Picuí acontece neste final de semana, nos dias 03, 04 e 05 de novembro.

Giro Curimataú



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.