Header Ads

Campus da UFPB de Bananeiras, inclui estudantes do IFPB/Picuí em mestrado


O vereador Wagner Henriques (PSB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, comemorou, por meio de suas redes sociais, uma importante conquista para os estudantes do curso de Agroecologia do IFPB, campus Picuí.
O curso de mestrado em Agroecologia, no campus da UFPB de Bananeiras, não incluía os estudantes do instituto de Picuí, no entanto, essa situação foi revertida por meio de uma articulação feita pelo vereador, através do deputado estadual Buba Germano (PSB), à reitoria da UFPB.
A justificativa da universidade era de que a ementa do curso de Agroecologia não tornava apto para disputar uma vaga no mestrado de Bananeiras, e por isso os estudantes do curso não poderiam se inscrever ou realizar a matrícula na pós-graduação.
“Enviei grade curricular do curso, provando a afinidade e correlacionamento do curso do Campus Picuí com o mestrado da UFPB campus Bananeiras”, explicou o vereador.
“Agradeço ao deputado Buba Germano que colocou seu gabinete a disposição dessa luta também, agendando a audiência com a reitoria da UFPB”.
Com Paraíba Debate

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.