Header Ads

Contra erro de 2014, Cássio sugere candidatura única das oposições

O senador Cássio Cunha Lima defendeu, na noite dessa sexta-feira (16), candidatura única das oposições na Paraíba em 2018. Para justificar a sua tese o tucano lembrou erro estratégico em 2014 quando deixou de fechar aliança com o PMDB e por causa disso foi derrotado pelo atual  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
“A minha opinião é que tenhamos uma candidatura única até pela experiência que tive em 2014 quando errei  em não ter feito aliança com o PMDB porque a eleição teria sido resolvida no primeiro turno”, destacou
Ainda durante a entrevista o senador  rebateu  críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a oposição representa ‘ineficiência’ e ‘retrocesso’ na Paraíba.
“Eu não vou ficar discutindo em torno de picuinha política. O que estamos nos preocupados  é dos efetivos problemas da população”, disparou o tucano durante jantar em comemoração aos 84 anos do senador José Maranhão na churrascaria Bastos Gold em João Pessoa.
De acordo com Cássio Cunha Lima, o governo socialista é que tem sido ineficiente em alguns setores, a exemplo da Segurança Pública e na Educação.
Roberto Targino – MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.