Header Ads

Em Picuí-Pb Gestão Municipal assina ordem de serviço de várias obras nesta quinta (24)

De acordo com postagem feita no seu facebook, nesta segunda feira (21), pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, estará na próxima quinta feira (24), assinando ordem de serviço e consequente autorização para início de várias obras no município, com recursos próprios.
Entre as obras que serão iniciadas, estão o calçamento de oito ruas distribuídas nos bairros Cenecista, JK e São José. Reforma das praças João Pessoa e Getúlio Vargas com a construção de 6 quiosques na segunda. Melhoramento no cemitério do Monte Santo com a construção de banheiros, além da entrega simbólica da sala de licitações e de uma ambulância adquirida com recurso próprios.
As ações de infraestrutura soma recursos na ordem de 600 mil reais, oriundos dos cofres do município.
A assinatura da ordem de serviços acontece na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade com a presença do público em geral, a partir da 16:00 horas.
“Faremos esses investimentos tudo com recursos próprios. Cortei privilégios e desperdícios, moralizei a máquina pública municipal, tudo isso, fez com que sobrasse para fazermos investimentos na infraestrutura da cidade”. Disse Olivânio.
“Vem mais investimentos na segunda etapa do Programa Cidade Nova nos Bairros: Limeira, Pedro Salustino, Centro da Cidade, Monte Santo e Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, além de ações de inclusão produtiva na Zona Rural!”. Finalizou. 
Com Ascom


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.