Header Ads

A CASA CAIU: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CUITÉ


Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu chegar aos autores do assalto ocorrido no sítio Muralhas, zona rural da cidade de Cuité/PB, nesta terça-feira (1º).
De acordo com o Sargento Joelson, cinco indivíduos armados, invadiram a residência de um senhor de 76 anos, usando de muita violência, onde levaram a TV, uma caixa de som, a quantia de R$ 400,00. Até a feira de mantimentos da residência foi levada e, logo o crimes, os bandidos fugiram pela mata.

Após serem notificados, os policiais mobilizaram todo o efetivo das cidades de Barra de Santa Rosa, Baraúna e Cuité, toas na Paraíba, e começaram a fazer uma varredura na região.

Durante as buscas, foi encontrado um DVD e duas lanternas.
Na manhã desta quarta-feira (2), os Policiais receberam informações de que os bandidos estavam escondidos em uma área e os objetos em outra, onde os policiais encontraram um deles, um menor de 17 anos que confessou o crime.


Através dele foi possível identificar os demais, inclusive três deles são de Serra do Bom Bocadinho e os dois residem em Cuité.

Todos os objetos furtados foram recuperados, exceto a quantia em dinheiro e a feira. Foi possível apreender também armas de fogo (sendo duas espingardas) e duas motos, que foram utilizadas para cometer o crime.

A polícia segue no caso, tomando todas as medidas cabíveis. O Sargento Joelson pede ainda a população que, se alguém souber qualquer informação que comuniquem a Polícia, o sigilo será garantido, apenas o que importa é colocar esses meliantes na cadeia e pagar pelo crime que cometeram.

Rede Mais Notícias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.