Header Ads

Ricardo discute com BNB parcerias do FNE

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, nesta segunda-feira (24), na Granja Santana, com representantes do Banco do Nordeste (BNB) para discutir questões relacionadas à ampliação de parcerias por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Este Fundo oferece várias linhas de apoio, a exemplo do FNE Sol, que financia projetos ligados ao uso da energia solar e o FNE Infraestrutura, que tem um orçamento de mais de R$ 11 bilhões voltados especificamente para esta área no Nordeste.
Participaram da audiência o superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Jorge Ivan Falcão, o diretor de negócios do BNB, Antônio Rosendo, o diretor de planejamento, Perpétuo Cajazeiras, o gerente de negócios, Bruno Fortes, o gerente executivo, Silvio Marcos, além da secretária de Finanças, Amanda Rodrigues, e o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Raoni Mendes.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho destacou que a Paraíba se encontra em uma boa situação fiscal e está em um momento favorável para investimentos.
“Só através de investimentos é possível superar qualquer crise. Nosso Estado está mantendo um bom ritmo de crescimento. O BNB é um grande parceiro da Paraíba e é importante ampliarmos essa relação”, observou.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.