Header Ads

Lula promete nova visita à Paraíba para inauguração do Eixo Norte

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu, nesta quarta-feira (5), que virá à Paraíba para inauguração das obras do Eixo Norte da Transposição das Águas do Rio São Francisco.
“Espero que o governador Ricardo Coutinho, a Igreja, os movimentos sociais e o PT preparem uma grande festa para a gente fazer a mesma coisa que fizemos em Monteiro quando chegar o Eixo Norte”, disse Lula em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Lula comentou a sua última visita a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano durante inauguração popular do Eixo Leste da Transposição e considerou que a festa durante a sua vinda ao Estado foi “extraordinária”.
No entanto, o petista disse que virá a Paraíba ainda esse ano.
Crítica a Aguinaldo Ribeiro
O petista não poupou críticas ao líder do Governo Michel Temer, Aguinaldo Ribeiro (PP), que ocupou o Ministério das Cidades durante o mandato da presidente Dilma Rousseff  e chamou o paraibano de “traidor”, “covarde” e “sem caráter”.
De acordo com Lula, Lula, Dilma tinha muito pelo progressista mas ele junto com outros parlamentares acabaram abandonando a presidente.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.