Header Ads

Ladrões roubam 30 mil camisinhas e artigos eróticos

Uma dupla de ladrões invadiu o depósito de uma loja de produtos eróticos em Las Vegas, nos Estados Unidos, e roubou mais de 30 mil camisinhas e o referente a US$10 mil em artigos eróticos, como vibradores e massageadores anais, na última sexta-feira (26).
Em nota em seu site oficial, a Lelo, proprietária do local, brincou com a situação e frisou que “os clientes podem questionar sua segurança, mas não a proteção que seus produtos oferecem”.
Se não bastasse o prejuízo, no sábado (27), a empresa sofreu um segundo roubo. Utilizando um carro alugado, os bandidos, que a empresa acredita terem sido os mesmos do primeiro roubo, invadiram o depósito novamente e roubaram mais três caixas de artigos eróticos.
Em resposta ao segundo incidente, a Lelo disse, em nota: “Que tipo de festa eles estão fazendo? Podíamos ter negociado algum tipo de patrocínio. Ficaríamos felizes se nos tivessem convidado”.
De acordo com a agência Associated Press, o departamento de polícia de Las Vegas confirmou os incidentes e afirmou que os casos estão sob investigação. Já o presidente da empresa, Pavle Sedic, ainda segundo a emissora, disse estar “em choque” e culpou a falta de segurança pública na região por conta de um feriado prolongado no país.
G1


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.