Header Ads

César Menotti e Fabiano e Jonas Esticado abrem São João de CG


A cidade de Campina Grande está fechando os últimos detalhes para dá início nesta sexta-feira (02) a mais uma edição do Maior São João do Mundo. Neste ano, a Prefeitura e a empesa responsável pelo evento mudou a estrutura na parte onde abriga os show no Parque do Povo. O palco, que antes era montado a esquerda de quem entrava no local, foi colocado no meio do setor disponibilizado para as apresentações, deixando assim uma visão de 360º para quem vai cantar durante as noites.
A abertura da festa mais aguardada pelos paraibanos ficará por conta da dupla César Menotti e Fabiano, do cantor Jonas Esticado e do grupo Três dos Nordeste, que esse ano ficará responsável por entoar o tradicional ‘Olha pro Céu meu amor’, abrindo oficialmente os festejos juninos na Rainha da Borborema.
Entre as atrações mais aguardadas estão: Wesley Safadão, Simone e Simaria, Luan Santana, Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo e outras.
Trem do forró 
Quem for curtir o São João de Campina Grande terá outras atrações além dos shows no Parque do Povo. A partir do dia 10 de junho a Locomotiva do Forró fará viagens até o distrito de Galante animada sempre por trio de forró pé de serra. O trem temático sairá nos dias 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho.
A Locomotiva do Forró tem capacidade para mil turistas em cada viagem. O trajeto tem mais de 20 km e dura em média duas horas, com partida da Estação Velha, no Centro de Campina Grande e chegada na Estação Cultural, que instalada no distrito de Galante. 
Sítio São João 
O Sítio São João, tradicional atração do Maior São João do Mundo, segue até o dia 03 de julho, sempre a partir das 11h até às 22h.
Segundo o coordenador do Sítio São João, João Dantas, esse projeto já faz parte d’O Maior São João do Mundo, sendo que, a cada ano, atrai mais visitantes de Campina Grande, capital e demais cidades do interior da Paraíba, além de muitos visitantes e turistas de outros estados que buscam conhecer o autêntico forró do Nordeste e as características da cultura regional.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.