Header Ads

Gestão Municipal de Picuí decide revitalizar monumento Felipe Tiago Gomes

O Dr Valdemiro Severiano, sobrinho do saudoso Felipe Tiago Gomes, foi recebido pelo prefeito Olivânio Remígio e na oportunidade trataram da revitalização do monumento do Dr Felipe localizado no morro da antiga caixa d’água.
Segundo Miro essa recuperação se dará até junho e câmeras de monitoramento serão instaladas para facilitar a preservação do referido monumento, onde além da estátua, abriga também os restos mortais dos saudosos Felipe Tiago Gomes e de sua irmã Maria Gomes.
“O prefeito foi muito atencioso e decidido no trabalho de resgate e preservação do monumento e do memorial Dr Felpe Tiago Gomes, inclusive assegurando a permanência de uma pessoa, num turno, para o devido funcionamento do memorial no centro da cidade; estou voltando a Brasília muito feliz em contar com a boa vontade do prefeito Olivânio na preservação da memória do professor Felipe em Picuí” –acrescentou Miro.   
De acordo com o prefeito Olivânio Remígio, o projeto de instalação de câmeras espiãs servirá para monitorar as praças e prédios públicos do município.  
Miro aproveitou o encontro com o prefeito para convidá-lo para comparecer a uma sessão solene que será realizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde na oportunidade será outorgado o Título de Cidadão Honorário de Brasília, Post Mortem, ao professor Felipe Tiago Gomes; evento esse que acontecerá dia 24 de maio, as 19:00 horas, no plenário da Câmara Legislativa do DF.
O memorial Dr Felipe Tiago Gomes na rua 24 de Novembro já atingiu o número de 23 mil visitantes.
ClickPicuí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.