Header Ads

Cássio diz que é natural, mas desconversa sobre eleições; vamos discutir 2018 em 2018


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou nesta segunda-feira (10), durante a entrega dos 776 apartamentos no residencial Nice de Oliveira, em João Pessoa, que é natural que a imprensa comece a antecipar a eleição de 2018 e destacou que o momento é de consolidar ações administrativas.
Em meio a especulações sobre nomes para a disputa estadual em 2018, a exemplo do próprio prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e do Senador José Maranhão (PMDB), que fazem parte da aliança firmada em 2016.
“É natural que a imprensa comece a falar cada vez mais intensamente, absolutamente compreensível. Acho que devemos deixar 2018 para 2018. O momento é de consolidar ações administrativas e enfrentar desafios que o estado vem vivendo”, disse.
O senador não poupou críticas ao governador do Estado afirmando que as obras que Ricardo tem inaugurado foram feitas em parceria com o Governo Federal, porém o próprio Nice de Oliveira, inaugurado por Cartaxo também teve parceria com a União. “Não há estado ou município que funcione sem esse apoio”, afirmou.  

Marília Domingues / Adelton Alves


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.