Header Ads

Sisal FM apresenta nova grade de Programação a partir deste domingo (11)

A partir deste domingo (12), a Rádio Sisal FM de Picuí, emissora de maior audiência no município, apresenta uma nova grade de programação diária.
Com o objetivo de democratizar e levar ao conhecimento dos milhares de ouvintes o trabalho e as ações dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, a Sisal FM apresenta de segunda a sexta, no horário das 07:00 às 08:00 horas, o programa “Jornal Municipal”, apresentado pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, cujo objetivo é a divulgação institucional, a informação, a utilidade pública e a interação com os munícipes.
Às sextas feiras, no horário das 20:00 ás 22:00 horas, a emissora transmite ao vivo, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Picuí, cujo objetivo é tornar transparente as ações do legislativo municipal, além de possibilitar ao radiouvinte que não pode comparecer a Câmara, tomar conhecimento do trabalho desenvolvido pelos vereadores picuienses.
No domingo, a Sisal abre espaço para a democracia e leva ao AR no horário das 10:00 às 11:00 horas o Programa “Conversa com o Prefeito”, com a participação do atual gestor do município Olivânio Remígio (PT), através de uma mensagem franca e participação popular.
O horário das 11:00 ás 12:00 horas, é reservado aos vereadores da oposição, com participação do deputado e atual secretário de estado Buba Germano. Fechando a programação política administrativa, a emissora destina o horário das 12:00 às 13:00 horas, para a participação dos vereadores da situação.
Desse modo a Sisal FM busca contribuir com o exercício da cidadania dos picuienses e concretiza uma programação pluralista, sem qualquer tipo de censura, aberta à expressão de todos os habitantes do município.
Com apenas 12 anos, a Sisal FM é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelo instituto Premium. A Rádio Sisal FM está na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.
Com modernos estúdios na cidade de Picuí, a Rádio Sisal FM é hoje uma emissora totalmente informatizada e digital, transmitindo ao vivo para o mundo através da rede da internet. Você pode ouvir a Sisal através do site: sisalfm.com.br ou através do aplicativo do seu celular.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.