Header Ads

Prefeito de Cuité viaja a Fortaleza-CE em busca de parcerias

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense viajou até Fortaleza –CE  para cumprir promessa de campanha  e buscar empresas para o município e gerar emprego e renda.  O Secretário de Planejamento e Gestão de Cuité Eduardo Moraes acompanhou o prefeito na agenda de visita ao deputado federal e secretário  daquele estado Antônio  Balhmann onde discutiram a proposta da viabilização de parcerias.
Não é a toa que, a cada eleição que passa, fala-se mais da necessidade de se ter prefeitos empreendedores. Montada sua equipe, o prefeito assumiu  risco de tomar decisões que podem – ou não – gerar bons resultados.
O prefeito empreendedor, quando se depara com um problema, toma a iniciativa, que nada mais é do que a capacidade de a pessoa agir, quando necessário. O município de Cuité não é diferente dos demais , a taxa de desemprego é crescente e a máquina público não suporta empregar sem que a administração não necessite .
“Não medimos esforços nem distâncias para obter bons resultados e investimentos para nossa Cuité. Continuaremos fazendo nossa parte buscando investidores e parceiros para melhorar a realidade de nossa cidade”. Disse o prefeito.
Não há contradições nem diferenças entre os objetivos o prefeito que tem a visão de empreendedor. Aliás, o verbo empreender vem do latim imprehendo ou impraehendo, que significa “tentar executar uma tarefa”. Um bom gestor público procura executar tarefas. E, como o empresário, o prefeito também deve buscar aumentar as receitas do município para, dessa maneira, poder realizar mais investimentos na cidade.
Com Dema Macedo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.