Header Ads

Buba Germano prestigia inauguração de escola em São Vicente do Seridó

Na tarde deste sábado (04), a Gestão Municipal de São Vicente do Seridó-PB, Seridó paraibano, inaugurou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alzira Xavier das Neves.
A escola que fica localizada na Avenida Senador Ruy Carneiro, foi adquirida através de convênio entre a prefeitura e o Governo da Paraíba pelo programa Pacto Social. Com investimentos de mais de 800 mil reais, a escola tem capacidade de atender mais de 300 alunos das séries iniciais.
Centenas de pessoas acompanharam a festividade de inauguração que teve apresentações culturais da Banda Fanfarra do município e também de grupos de danças.
Presentes ao evento à prefeita Graciete Dantas, vice Dr. Airton, presidente da Câmara Municipal, Edinaldo Noberto, vereadores, secretários e o deputado licenciado e atual Secretário Estadual de Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), que além de representante da região no Legislativo Estadual, representou o governador Ricardo Coutinho, que não pode comparecer por conflito de agenda.buba s vicente 2 jpe
Em seu pronunciamento, Buba falou que quem investe na educação olha para o futuro, afirmando que a prefeita está olhando para o futuro do município e parabenizou Graciete pela inclusão social através da cultura, da arte e da educação. Ele ainda falou que a única forma de retribuir a votação que teve em São Vicente do Seridó é trabalhar pelo povo desta terra.
“Ricardo Coutinho tem um carinho especial por São Vicente do Seridó e por Picuí, que em 2010 foram os únicos municípios que estavam com o governador quando ninguém acreditava em sua eleição”. Disse o Buba.
Buba ainda garantiu que muito em breve serão iniciadas as obras da Barragem do Sítio Cacimbinha e que em 2018 a Escola Municipal Damião Zelo será contemplada com uma grande reforma.
Graciete Dantas agradeceu ao governo da Paraíba, através do trabalho de Buba, justificando o nome e importância da Escola para a educação do município.
“Tivemos muitas dificuldades para concluir a obra e peço para os professores, pais, alunos e demais funcionários zelarem a escola e que cada um procure dá o melhor de si para a educação das crianças que forem estudar na nova escola”. Finalizou a Prefeita.
Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.