Header Ads

Polícia fecha mais uma boca de fumo no Curimataú paraibano

De acordo com informações do 9º BPM, uma denúncia anônima fez a polícia chegar até uma residência onde funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com o proprietária da casa, identificado como Genito da Silva, vulgo “Cachorrão”, acompanhado de um comparsa, identificado como José Luis da Silva Oliveira. Ao avistarem a viatura da PM, os dois suspeitos fugiram correndo e lançaram as drogas no quintal da residência vizinha.
Após uma revista no local, os policiais encontraram 30 gramas de uma substância semelhante ao crack, 45 papelotes de maconha, diversas sacolas plásticas, que seriam utilizadas para embalar os produtos ilegais, um cachimbo de fumar drogas, duas motos, 2 aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais).
Na operação, também foi detido uma terceira pessoa, identificada como Ailton dos Santos Lima, de 33 anos. O mesmo vendia drogas para “Cachorrão”.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Essa foi à segunda boca de fumo que Polícia Militar da cidade de Barra de Barra de Santa Rosa conseguiu fechar durante essa semana.
Ascom 9º BPM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.