Header Ads

Polícia Civil de Picuí prende estelionatária em Baraúna/PB

Na tarde do dia 08/02/2017, os investigadores Marcilio, Jonas, Josenildo, Rafael e joseane, sob a coordenação do Del Fernando Zoccola, deram efetivo cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Picuí, em desfavor da indigitada Judcely Nythieska. 

A prisão ocorreu na cidade de Barauna, distante 15km da sede da seccional de Picui. Os investigadores localizaram a residência da estelionatária e executaram a medida cautelar. A custodiada tentou oferecer resistência, mas de imediato fora contida pelos agentes e conduzida a carceragem da delegacia seccional onde de lá foi transferida na manhã do dia 09 para o presídio feminino de Campina Grande. 

Vale salientar que as investigações continuam com o objetivo de prender o irmão da investigada, o senhor Márcio, o qual tem em seu desfavor, também, um mandado de prisão e encontra-se foragido no estado de São Paulo. Entenda o caso: judcely e Márcio aplicaram golpes fraudulentos em detrimento a loja comercial Maré Mansa e alguns de seus clientes.Golpes estes de financiamentos de compras que jamais forma realizadas pelas vítimas.

 A dupla vinha praticando o crime desde abril do ano passado. Estima-se que o prejuízo causado às vítimas pode chegar a mais de R 150.000,00. O inquérito policial ainda está tramitando na fase policial e ainda em fase de conclusão. Em tempo, gostaria de agradecer e ao mesmo tempo parabenizar todos os investigadores que participaram dessa importante prisão. 

setimaregional




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.