Header Ads

Romero anuncia mudanças para o Maior São João do Mundo de 2017

Em entrevista ao uma emissora de televisão de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), anunciou mudanças para  a edição 2017  do  Maior São João do Mundo, falou de enxugamento da máquina pública e da previsões de conclusão do Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo concluídas 4.100 unidades habitacionais.
Romero reiterou seu posicionamento em relação à reforma do secretariado, cargos comissionados e prestadores de serviço, que dentro de um criterioso processo de enxugamento da máquina administrativa, que será anunciada paulatinamente.
Sobre o período junino, Romero avisou que já estão sendo finalizados estudos sobre o evento e profundos ajustes serão implantados na formatação do gerenciamento da festa. Ele ressaltou que o evento não vai perder o grandioso caráter popular e de livre acesso à todas as classes sociais.
Entre as mudanças, o prefeito adiantou que o número de atrações será diminuído e o tempo de apresentação dos artistas será estendido. A ideia é diminuir os custos e otimizar o evento, que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês.
Já em relação ao maior conjunto habitacional em construção no Brasil, que está sendo levantado no Complexo Aluízio Campos, Romero Rodrigues planeja iniciar o processo de sorteio das 4.100 casas no segundo semestre.
A previsão, segundo o gestor, é que a obra esteja concluída em dezembro, com a entrega sendo realizada entre janeiro e fevereiro de 2018.
MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.