Header Ads

Olivânio e Lucas Marques prestigiam posse dos vereadores e eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí.


Na manhã deste domingo 1º/01, os vereadores recém-eleitos no município de Picuí foram empossados para a gestão 2017/2020. Alguns se reelegeram, outros foram eleitos para um primeiro mandato e as bancadas ficaram assim constituídas; Situação: Ranieri Ferreira, Del de Ademar, Jean Barros, Fernando Cross e Jozelma de Aguifá. Oposição: Aldemir Macedo, Ednalva Dantas, Ataíde Xavier, Almir Dantas, Wagner Henriques e Irmão Vidal.

A solenidade de posse dos eleitos aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e foi presidida pelo vereador mais votado no último pleito, o senhor Ranieri Ferreira (PT), que após a posse convocou a sessão para eleição da nova mesa diretora da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’. Duas chapas foram registradas na secretaria da Câmara: A chapa 1 tinha como candidata a presidenta Jozelma de Aguifá e a chapa 2 tinha como candidato a presidente o vereador Aldemir Macedo. No final por 6x5, o bloco oposicionista fez valer a maioria e Aldemir Macedo, que entrou no seu 4º mandato foi eleito presidente do Poder Legislativo Municipal pela 2ª vez. Toda solenidade de posse dos eleitos e eleição da nova mesa diretora aconteceu de acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Picuí.


O prefeito Olivânio Remígio, seu vice Lucas Marques, assessores e secretários municipais prestigiaram a referida solenidade e logo mais as 17:00 hs, Olivânio e Lucas serão empossados prefeito e vice de Picuí no centro da cidade. As 19h30min haverá missa na Igreja Matriz de São Sebastião e as 21:00 hs - shows na Rua Raimundo Sales com Wallas Arrais e Dorgival Dantas.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.