Header Ads

Pela segunda vez escola, gestor, professor e aluna da Escola Professor Lordão recebem certificação do Senado Brasileiro.

Jordania Ferreira
A aluna Jordania Ferreira foi certificada pelo segundo melhor trabalho desenvolvido no concurso nacional de redação do Projeto Jovem Senador 2016. Além de Jordania, a escola, seu professor orientador, Carlos Eduardo e o gestor escolar receberam certificado pelo resultado.

O Projeto Jovem Senador tem por objetivo estimular os estudantes do ensino médio de escolas públicas dos estados e do Distrito Federal a refletirem sobre política, democracia e exercício da cidadania.

Nessa última etapa do programa, uma comissão julgadora analisou 81 redações, três de cada unidade da Federação, escolheu as finalistas e classificou as três primeiras colocadas. O tema deste ano foi “Esporte: educação e inclusão”.

Professor Eduardo em atividade prática
Participaram da comissão julgadora servidores do Senado e de instituições parceiras, como Marinha, Exército e Aeronáutica. Entre os critérios de avaliação, estavam a abordagem do tema proposto, objetividade, originalidade e organização dos argumentos.

Esta é a segunda vez que um aluno da Escola Estadual Professor Lordão fica entre os finalistas do programa. Antes do aluno, hoje estudante de Direito José Djalisson foi agraciado. Parabéns a Jordania Ferreira e a equipe de orientação composta pelos professores Robson Rubenilson, Carlos Eduardo, Jeanne Medeiros e Renata Santas.



Mídias no Lordão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.