Header Ads

Incêndio atinge sítios próximo a zona urbana de Nova Floresta e traz transtornos a moradores

Um incêndio de pequena proporção começou a devastar parte da vegetação da “Lagoa do finado Nozinho” no início da noite desta-quinta-feira (29), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
De acordo com moradores da Rua do Tauá, esse já é o segundo incêndio da semana provocado pelos próprios moradores. Na última terça-feira (27), usuários de drogas tocaram fogo do outro lado do terreno, mas devido a chuva desta quarta (28), as chamas foram apagadas.
Uma moradora da Rua Sebastião Evaristo, que não quis se identificar, disse que no final do ano passado meliantes atearam fogo no mesmo local, para provocar os moradores que reside próximo. Ainda segundo a mulher, eles fazem de propósito, pois sabem que quase todas as residências já foram limpas e arrumadas devido às festas de fim de ano. “Os noiados fazem de ruindade, porque sabe que arrumamos nossas casas para receber nossa família no final de ano e quando eles fazem essa pouca vergonha incensa as casa e enche de sujeiras, móveis e toda a casa”, concluiu.
Populares temem que o fogo possa atingir as residências próximas. Alguns animais, como carneiro e burros estão em cercados próximos ao incêndio e corre risco, caso as chamas se expandam.
Até a conclusão dessa matéria, o incêndio não tinha sido contido.
Gustavo Camelo/ NoticiandoPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.