Header Ads

1° Natal Solidário do Conselho Tutelar foi realizado com sucesso em Picuí

Pela primeira vez na história de Picuí o Conselho Tutelar realizou uma campanha com o tema Natal Solidário do Conselho Tutelar. A campanha tinha por finalidade presentear crianças do nosso município com uma pequena lembrança, mas de coração para aquelas mais necessitadas.
Contando com o apoio do comércio local, foram arrecadados cerca de 800 brinquedos e distribuídos no distrito de Serra dos Brandões na EMEF João Belo Alves. Na referida localidade foram distribuídos quase 200 brinquedos entre as crianças do distrito.
No segundo momento foram agraciados os alunos da Creche Marivalda Cassimiro no bairro Cenecista onde mais 200 crianças receberam seu singelo presente. Já na tarde do dia 24 os Conselheiros Tutelares presentearam crianças em locais de vulnerabilidade, e aquisição social nos bairros Limeira, São José e Cenecista.
O Conselho Tutelar agradece a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização desta campanha maravilhosa e que não há preço em fazer uma criança feliz.
O Conselho Tutelar composto pelos conselheiros Junior de Deta, Josinaldo, Ronaldo, Danilo e Emerson agradecem de coração a todos e desejam um Feliz 2017 cheio de bênçãos, saúde e realizações.
Ascom CT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.