Header Ads

Prefeito eleito de Picuí participa de evento e defende pleitos para o município em Brasília-DF

O prefeito eleito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), participou de reunião com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), nesta quinta-feira (10), para discutir propostas para um programa de combate às drogas. O encontro aconteceu durante o Seminário Nacional dos Gestores, em Brasília.
Na pauta da reunião, estava um debate dos resultados e a discussão de propostas para o projeto Reinserir, o qual tem como objetivo fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas lícitas e ilícitas.
O projeto é financiado pela União Europeia e coordenado no Brasil pela Confederação Nacional dos Municípios. O mesmo desenvolve atividades nos 12 municípios da região, mais o município de Olivedos e está em discussão a entrada do município de Carnaúba dos Dantas-RN.
O Reinserir está sendo desenvolvido a partir de uma experiência exitosa no município de Picuí na gestão do então prefeito Buba Germano (PSB).
Olivânio está aproveitando estes período na capital federal, para encaminhar pleitos do município junto aos senadores e deputados Paraibano.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.