Header Ads

Ricardo Coutinho inaugura nesta sexta (19) Escola Técnica de Cuité e reforma de escola em Frei Martinho

A Escola Técnica da cidade de Cuité é uma das seis construídas pelo Governo do Estado.
É grande as expectativas da população cuiteense e região, para a inauguração da Escola Técnica Estadual de Cuité, localizada no Curimataú paraibano. A unidade é uma das seis construídas pelo Governo do Estado em toda a Paraíba.
A escola que recebe o nome do jornalista “Itamar Cândido” atenderá 1200 alunos divididos em três turnos e será composta por 12 salas de aula, 8 laboratórios, 1 biblioteca, 1 auditório, 1 ginásio aberto e sala de professores.
A obra será inaugurada nesta sexta feira (19), às 15 horas, pelo governador Ricardo Coutinho, de acordo com informação do deputado estadual Buba Germano (PSB).
Segundo Buba, é de fundamental importância a escola técnica da cidade de Cuité para o Curimataú e Seridó paraibano. “Sem sombras de dúvidas é um avanço importante na área de educação da nossa região e com certeza absoluta vem para contribuir com a região, no sentido de qualificar mão de obra para que a gente possa jogar essa juventude no mercado de trabalho”. Disse o parlamentar.
Frei Martinho
Com investimentos de mais de 800 mil reais, a obra da reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Aguitonio Dantas em Frei Martinho, realizada pela construtora CBR, será entregue pelo governador Ricardo Coutinho nesta sexta feira (19), às 12 horas.
“Toda comunidade escolar está feliz pela realização deste sonho. Com certeza será uma grande melhoria para a educação do município”. Disse Fátima Matos coordenadora da escola.
O Prefeito Aído Dantas, agradeceu o empenho do deputado Buba Germano (PSB) na concretização do pleito em tela e transmitiu sua felicidade pelo fato de seu município receber mais uma grande obra do Governo do Estado, realizando mais um sonho da população freimartinhense.

Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.