Header Ads

Graciete e Airton são homologados em convenção do PSB em São Vicente do Seridó


Em clima de muita euforia, as candidaturas de Graciete Dantas (PSB) e Dr. Airton (PSD), a prefeito e vice de São Vicente do Seridó, foram homologadas em convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde desta quarta feira (03), no Anjos Clube. Ficou decidido que três Partidos serão coligados nesta eleição, PSB/PSD/DEM/.
Também foram homologados os nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados.
De acordo com os organizadores do evento, centenas de pessoas, prestigiaram a convenção que contou ainda com a presença do deputado estadual, Buba Germano (PSB), que reafirmou seu compromisso e apoio a chapa formada por Graciete e Airton, que tem tudo para dar continuidade ao brilhante trabalho realizado na administração atual caso seja eleita em 2 de outubro. “Conte com o nosso apoio e do governo Ricardo Coutinho. Disse o Parlamentar”.psb buba jpe
Graciete Dantas conta com o apoio do ex-prefeito Francisco Alves da Silva (Chico Berto), que governou o município por três mandatos, e também com o apoio do ex-prefeito Juaci Cordeiro, que governou o município por um mandato e é irmão do pré-candidato do PSDB, Manoelzinho Chicó.
Graciete agradeceu a confiança de todos os partidos coligados transmitindo o seu desejo de continuar seu trabalho por sua terra. Ele fez questão de elogiar o trabalho do deputado Buba Germano, que tem contribuído muito com o desenvolvimento de seu município.
“Estou mais experiente e preparada para fazer muito mais por nossa querida São Vicente”. Finalizou Graciete.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.