Header Ads

Ricardo confirma presença em evento com Dilma em JP e explica ausência de Cida Ramos

O governador Ricardo Coutinho (PSB), confirmou presença no evento promovido pela Assembleia Legislativa da Paraíba, com a presidenta afastada, Dilma Rousseff (PT), no próximo dia 15. O socialista destacou que não mudou de opinião em apoiar o Estado Democrático de Direito e justificou a ausência de Cida Ramos: ‘não tenho culpa se ela é requisitada por outros estados para dar palestra’.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (03), Coutinho afirmou que deverá estar presente, pois é a visita de uma chefe de estado, porém destacou que ainda não sabe sua agenda para a data e apontou que é uma atividade da Assembleia, proposta pelo deputado Jeová Campos (PSB): “Mas devo estar presente, devo receber a presidenta da República”, disse.
Questionado a respeito da não presença da pré-candidata, Cida Ramos (PSB), no evento, Ricardo explicou que não mudou de postura desde o início, nem titubeou, “nem naquele clamor, pessoas se juntando pelo país afora, que hoje não existe mais por razões obvias, naquele momento levantamos nossa voz, diferente de muitos, até do partido da presidenta, diferente de outros partidos, de outros setores... levantamos nossa voz e ela continua alta, não é o fato de eu não ter podido ir na quarta-feira passada (25) que eu esteja colocando de lado convicções”, disse.
"Lutamos pela democracia e preservação de regras, não por A, B ou C”, afirmou explicando que Cida não tem culpa de ser reconhecida nacionalmente e estar pelo quarto ano como presidente do Fórum de Secretários Estaduais, requisitada por todos os estados para dar palestra. “Essa política miúda não pega”, afirmou.
O socialista ainda justificou que Cida não é serva de partido nenhum e que tem opiniões e posturas, além disso, ela deve colocar toda sua energia na defesa da democracia. “Ninguém ache que Cida será marionete de quem quer que seja”, finalizou. 

Marília Domingues / Fernando Braz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.